Encontrar investidores é caro. Use Estas 7 estratégias para reduzir o seu risco.

A maioria dos novos empresários assumem que grandes investidores encontrarão suas startups com base na solução convincente os fundadores criaram. Acontece de vez em quando, mas geralmente apenas para os empresários que já passaram dinheiro promovendo seus esforços, e uma grande quantidade de tempo precioso se conectar com seus pares e da comunidade de investimentos.


Outros gastar dinheiro em listas de discussão e contatos com investidores e "frio chamando" alguns milhares de pessoas, na esperança de encontrar alguém disposto a assumir um risco em uma empresa desconhecida. Como um investidor anjo, eu acredito que essa abordagem é uma perda de tempo, uma vez que nenhum investidor honesto é provável que considerar seriamente um pedido de dinheiro a partir de um estranho. Também há também muitos golpes.


Assim, cabe a cada empresário a otimizar suas estratégias de investimento inicial, com base no tempo e custos em dólar, bem como chances de sucesso. Em todos os casos, due diligence é recomendada em cada investidor e anjo grupo potencial antes de gastar dinheiro que você não tem, à procura de dinheiro que você precisa. Aqui estão algumas recomendações chave para você começar:



1. Plano de tempo suficiente para encontrar um investimento.


Não espere até o seu arranque está sem dinheiro antes de procurar um investidor. Os potenciais investidores podem sentir um empresário desesperado, e vê-lo como uma indicação de mau planejamento, mais do que uma oportunidade para um grande negócio. Conte com o processo de investimento para levar de três a quatro meses.


Relacionados: 4 pontas do insider dos VCs



2. Use o feedback inicial com sabedoria para melhorar o seu caso.


Os investidores estão a comprar seu negócio, não o seu produto. O investidor terá direito feedback específico em modelos de precificação, distribuição e posicionamento de mercado para melhorar a escalabilidade. Ouça e pedir para que o feedback, em vez de debater isso. Atualize seus materiais e mensagem depois de cada campo.



3. Não desanime se a primeira tentativa não é um sucesso.


Encontrar o investidor certo é um pouco como encontrar um cônjuge. Procure alguém com a química certa e conhecimentos complementares. É pouco provável que seja o primeiro investidor você encontrar, não importa o quão bonita a sua história. Na minha experiência, encontrar o investidor certo levará vários meses e rejeições.



4. Pratique com consultores e investidores amigáveis antes de abordar as grandes armas.


Como se costuma dizer, você só tem uma chance de fazer uma grande primeira impressão, então não passo de uma equipe de repartição do capital do grupo anjo ou de risco para a prática. Os investidores não estão interessados em "mulligans" nesta fase, uma vez que eles não esperam para fornecer dinheiro para reiniciar mais tarde.



5. Não seja um desconhecido total a todos os investidores em uma reunião.


Através de seus pares, mídias sociais ou conexões, fazer todos os esforços para atender um ou mais dos investidores antes do tom real. Os empresários que não são conhecidos por pelo menos um investidor se presume que não tenha feito sua lição de casa.


Relacionados: reduzir estes riscos 9 de inicialização para um tiro melhor em Investor Funding



6. Pesar o custo de cada campo contra o retorno potencial.


Você não pode lançar a cada investidor ou grupo, por isso considero as probabilidades, despesas de viagem e taxas de cada oportunidade. Não tenha medo de perguntar a um líder do grupo investidor por seu histórico, ponto doce e conexões para startups financiadas. Seguir-se para aprender termos esperados e tempo de processo.



7. Temper sua abordagem com base no estágio de sua inicialização.


Se o seu arranque tem um modelo de receita comprovada, os clientes reais e está pronto para escalar, aproximar os melhores investidores, mesmo que não lhe custa mais dinheiro. Para os novos empresários à procura de semente em fase de ajuda, se concentrar em investidores que você ou organizações com um interesse conhece.


Além dos custos indiretos, os empresários ficam surpresos ao saber que eles podem ser convidados a pagar uma taxa direta a grupos de investidores para cobrir as despesas de investigação e de reunião, apenas para o slot para apresentar o seu caso, muitas vezes. Essa prática tem causado um debate empolgante entre ambos os empresários e investidores, com alguns chamando-o de um golpe, e outros defendendo-a como filtro para as empresas sérias.


De acordo com o Capital Association Anjo (ACA), apenas cerca de um terço dos seus grupos de membros cobrar qualquer taxa, e em todos os casos inferior a US $ 500. Outros grupos bem posicionados fora da ACA, como Keiretsu Fórum no Vale do Silício , cobrar até US $ 1.500. Corretores de investimento registrados, que auxiliam no plano de negócios e preparação da apresentação, bem como investidores de sourcing, pode esperar um retentor $ 10.000 por mês, bem como 5 por cento do dinheiro dos investidores levantada.


Assim, sempre custa dinheiro para arrecadar dinheiro, para planear com antecedência. Eu recomendaria um orçamento de pelo menos US $ 10.000 para preparar documentos para lançando, taxas legais para folhas de prazo e dos contratos, despesas de viagem e taxas de assistência.


Não acredito que o mito de que encontrar investidores de fora é fácil, um direito ou mesmo necessário. Ainda hoje, mais de 90 por cento das novas empresas são bootstrapped. Para determinados empresários, há sempre uma maneira de ganhar o dinheiro e manter o controle, em vez de enfrentar os maiores custos de encontrar investidores: doar parte do seu negócio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista iptv m3u atualizada 2017 até 2018 download grátis