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Curso Online de Marketing na Gestão Empresarial

Curso Online de Marketing na Gestão Empresarial Capítulo 1 Aula 1. Marketing: fundamentos e conceitos básicos Aula 2. Tipos de Marketing Aula 3. Abordagens Aula 4. Desenvolvimento do plano de Marketing Aula 5. Implementação de Marketing Aula 6. Práticas de gestão 2 Capítulo 2 Aula 7. Gestão do conhecimento Aula 8. Gestão de projetos Aula 9. Gestão empresarial – panorama geral Aula 10. Sistemas integrados de gestão (ERP) Aula 11. Tendências em gestão empresarial Aula 12. Planejamento empresarial conforme exigências de mercado Aula 13. Finanças, processos e custos 3 Capítulo 3 Aula 14. Planejamento estratégico Aula 15. Gestão de pequenos negócios e gerenciamento de projetos Aula 16. Marketing X Vendas Aula 17. Tendências Aula 18. Tendências no Marketing empresarial Aula 19. Métodos quantitativos e qualitativos de Marketing Aula 20. Valorização do profissionalismo Aula 21. Sistemas empresariais aliados às mídias sociais

Curso Online de Marketing Internacional

Curso Online de Marketing Internacional Capítulo 1 Aula 1. Abordagem Inicial Aula 2. Marketing Aula 3. Marketing Doméstico e Marketing Internacional Aula 4. Planejamento Estratégico Aula 5. Princípios de Segmentação Aula 6. Posicionamento Aula 7. Etapas do processo de formulação da estratégia 2 Capítulo 2 Aula 8. Estratégias de produto Aula 9. Caso: estratégia de produto da Azaléia Aula 10. Estratégias de Distribuição e Preço Aula 11. O contínuo estratégico para o ingresso em mercados internacionais Aula 12. Caso: Tramontina Multiferramentas Aula 13. Estratégias de preço Aula 14. Preço de Transferência Aula 15. Estratégias de Promoção 3 Capítulo 3 Aula 16. Tipos de plano de marketing internacional Aula 17. Estratégia Internacional Aula 18. As cinco dimensões-chave da estratégia internacional Aula 19. A capacidade gerencial com foco internacional Aula 20. Estratégias de relacionamentos cooperativos internacionais Aula 21. Posicionamento

Curso Online de Marketing Estratégico

Curso Online de Marketing Estratégico Capítulo 1 Aula 1. Introdução ao Marketing Aula 2. Definição de marketing Aula 3. A orientação para marketing Aula 4. Objetivos do marketing Aula 5. O marketing tradicional Aula 6. O sistema de marketing Aula 7. O marketing no cenário brasileiro Aula 8. O Marketing Estratégico 2 Capítulo 2 Aula 9. Conceitos e objetivos Aula 10. O Planejamento estratégico Aula 11. Estratégias competitivas Aula 12. Análise do ambiente externo e interno Aula 13. Decisão estratégica Aula 14. Definição das estratégias de marketing Aula 15. Marketing no contexto empresarial Aula 16. Delineando o marketing moderno Aula 17. O futuro do marketing 3 Capítulo 3 Aula 18. Mix de marketing Aula 19. A importância da gestão da marca Aula 20. O consumidor Aula 21. Inteligência competitiva Aula 22. O conceito Aula 23. Principais ferramentas do Business Intelligence Aula 24. Outras ferramentas associadas: Data mining e Data mart

Curso A voz e a fala no telemarketing

Curso A voz e a fala no telemarketing Capítulo 1 Aula 1. A história do telemarketing Aula 2. O Call Center Aula 3. O mercado de trabalho Aula 4. O operador de telemarketing 2 Capítulo 2 Aula 5. Relação entre linguagem, voz e fala Aula 6. Comunicação humana Aula 7. Linguagem Corporal Aula 8. Funções e Saúde Vocal Aula 9. Os mecanismos de controle e impostação da voz 3 Capítulo 3 Aula 10. Aquecimento e desaquecimento vocal Aula 11. Cuidados com a audição Aula 12. Como manter uma boa comunicação no telefone Aula 13. Eliminando os vícios durante a comunicação Aula 14. Sutilezas e descaminhos na comunicação Aula 15. Recursos que devem ser incluídos em seu roteiro/script

Curso Vendas Diretas

Curso Vendas Diretas / 35 horas Descrição Conteúdo: Introdução Sonhando com Objetivos Comprometimento e flexibilidade Relacionamentos Preparando-se para vender O processo de venda Conseguir a atenção Estabelecer rapport Colhendo informações Criando o estado ideal de compra Apresentando o produto Precavendo-se das objeções Conclusão e teste futuro Depois da venda Sonhos são para serem vividos Bibliografia/Links Recomendados

Curso Técnicas de Vendas

Curso Técnicas de Vendas / 35 horas Descrição Conteúdo: CONTEÚDO 1 – O Varejo, Ontem e Hoje Introdução ao Conteúdo Módulo 1 – Visão Histórica de Vendas no Varejo Módulo 2 – As Funções do Vendedor Avaliação do Conteúdo CONTEÚDO 2 – O que e para quem Vendemos Introdução ao Conteúdo Módulo 1 – Você Conhece o seu Produto? Módulo 2 – Você Conhece o Perfil do seu Cliente? Módulo 3 – O que Posso Aprender com Outras Lojas? Avaliação do Conteúdo CONTEÚDO 3 – Conhecendo as Necessidades do Cliente Introdução ao Conteúdo Módulo 1 – As Ferramentas de Cada Profissional  Módulo 2 – Perguntar-se antes de Perguntar Avaliação do Conteúdo CONTEÚDO 4 – O Processo de Compra do Cliente Introdução ao Conteúdo Módulo 1 – Aspectos Objetivos e Subjetivos do Preço Módulo 2 – Processo de Compra – Fatores Influentes Módulo 3 – O Cérebro na Hora da Compra Módulo 4 – Objeções de Compras no meu Negócio Avaliação do Conteúdo CONTEÚDO 5 – Mantendo Clientes Introdução ao Conteúdo Módulo 1 – Origem e Definição de Promoçã

Curso Plano de Marketing

Curso Plano de Marketing / 40 horas Descrição Conteúdo: Introdução Conhecendo a Estrutura do Manual Entendendo a Estrutura do Plano de Marketing Etapa: Planejamento Sumário Executivo Análise de Ambiente Definição do Público-alvo Definição do Posicionamento de Mercado: como o cliente vê o seu negócio A Importância da Marca Definição de Objetivos e Metas Definição das Estratégias de Marketing O Composto de Marketing Produto Preço Praça Promoção Pessoas Etapa: Implementação do Plano de Marketing Etapa: Avaliação e Controle Conclusão Referências Bibliográficas Formulário Plano de Marketing