Curso Online de Marketing na Gestão Empresarial
Curso Online de Marketing na Gestão Empresarial Capítulo 1 Aula 1. Marketing: fundamentos e conceitos básicos Aula 2. Tipos de Marketing Aula 3. Abordagens Aula 4. Desenvolvimento do plano de Marketing Aula 5. Implementação de Marketing Aula 6. Práticas de gestão 2 Capítulo 2 Aula 7. Gestão do conhecimento Aula 8. Gestão de projetos Aula 9. Gestão empresarial – panorama geral Aula 10. Sistemas integrados de gestão (ERP) Aula 11. Tendências em gestão empresarial Aula 12. Planejamento empresarial conforme exigências de mercado Aula 13. Finanças, processos e custos 3 Capítulo 3 Aula 14. Planejamento estratégico Aula 15. Gestão de pequenos negócios e gerenciamento de projetos Aula 16. Marketing X Vendas Aula 17. Tendências Aula 18. Tendências no Marketing empresarial Aula 19. Métodos quantitativos e qualitativos de Marketing Aula 20. Valorização do profissionalismo Aula 21. Sistemas empresariais aliados às mídias sociais